sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dlls Complementares para uso de hacks no ca

O que é pra que serve ?

Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar.

lembrando q vcs tm bm terão q ter instalados alguns programas em seu pc...
o java, netframework 3.5 ou 4.0, directx e microsoft visual c++ 2008
estes programas eu não tenhu ainda para download mais vcs no google acham eles para baixar

link download das dlls: http://www.megaupload.com/?d=YW76K46F

os programas assim q pocivel postarei aqui para vcs...


4 comentários:

  1. Olha tenho todos os programas instalados, e todas dlls nos locais corretos, mais continuar sem funfar.
    O problema não é com as dlls, o problema é o seguinte:
    Quando abro o jogo com o hack alessandro 4b ele injeta, e antes do login ele fecha.
    Quando abro com o hack alessandro 4.1 ele nem injeta não sei porque.
    Quando abro sem hack o C.A. funfa normalmente, este é o meu problema.
    E se souber o que tenho que fazer me ajude por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. bom cara ai ja num sei q ta acontecendu não so eu vendu mesmo, mais fais assim me add no msn tiagod2pira@hotmail.com q dai eu resolvo para vc, e uma coisa se seu windows for windows 7 vc tm q coloka o injector para executar como administrador e em modo xp ou 2000,mais me add q eu arrumo para vc blz

    ResponderExcluir
  3. Too com o mesmo problema,ajuda ai. o windows 7 sem hacker entra normal,mas com o hacker ,na hora do carregamento ele cai , ajuda ai.

    ResponderExcluir